Preciso de ti

08:19 Missing Piece 0 Comments



 Está tudo a voltar novamente. Aquela dor. Aquele pânico e sofrimento.

 É insuportável o teu cheiro não se poder tocar. Porque se desse, eu sei exactamente qual seria a sua textura. Suave, liso, sem uma única falha, macio e transparente.

 E se eu conseguisse tocar no teu amor? Se eu o conseguisse ver? Eu já o senti, sabias? Já o senti da melhor forma, da mais calma e forte forma possível. E tenho saudades. Não me sais da cabeça, e isso custa muito, não quero passar pelo mesmo outra vez.

 Eu já senti o teu amor, mas agora já nem um "amo-te" nos pode salvar. Dantes procurávamos eternidade nos sentimentos e nos sentidos. Agora temos de recorrer às palavras para nos consolarmos um ao outro.

 Às vezes custa olhar para trás, tentar encarar o passado com um sorriso na cara, sem nenhum arrependimento ou má decisão. Custa saber que já passámos por tanto, e que agora já não temos nada.

 Eu estava perdida quando te conheci. Tu apareceste e tornaste tudo melhor. O mundo parecia um sitio melhor, onde não havia maldade, só havia pessoas felizes, sorridentes e coloridas. Era o campo... Assim que te encontrei, reencontrei-me.

 Mas agora? Sinto-me perdida outra vez.

 Tu não me consegues perceber porque nunca te conseguiste colocar no meu lugar. Tu não estás como eu. Tu não estás a passar pelo que eu estou a passar agora. Só queria que me ouvisses e percebesses. Queria que acreditasses em mim. Eu não te diria isto se não fosse importante para mim. Sabes que eu não me armo em vítima nem em coitadinha. Nunca fiz isso nem é de mim fazê-lo. Só quero que me ouças. Quero que me percebas.

 Preciso de ti. Preciso que me voltes a amar como dantes.



You Might Also Like

0 comentários: