Ela... Sou Eu
Com quem é que tomas o teu café da manhã? E ela sabe que o adoras fazer acompanhado. Ela sabe que adoras falar sobre o teus sonhos misteriosos, porque nunca te consegues lembrar da melhor parte. Ela sabe que adoras falar sobre os teus pesadelos inacabados, porque todos eles estão relacionados com vocês.
Por quem é que te apaixonaste desta vez? Ou pelo menos pensas que isso aconteceu. Mas é impossível. Ela era ideal para ti, para te conseguir entender, para te conseguir tocar nos pontos mais fracos, onde, sempre que ela mexe, tu paras, fixas o olhar na parede branca da sala, e ficas com a cor dela.
Ela tem saudades tuas, mas não te quer de volta. Ela precisa dos teus beijos, mas não consegue viver com eles. Ela precisa do conforto dos teus braços, mas continua deitada na cama, a chorar, e a relembrar cada momento que passou contigo.
Com quem é que fazes memórias? Com quem é que crias momentos que jamais vais esquecer? Quem é que a está a substituir e a ocupar o seu lugar? Ela sempre achou que esse lugar fosse garantido, sempre lhe disseste isso... E olha para ele agora.
Ela já não acorda ao teu lado. Ela já não te acorda com beijos leves. Ela já não te pode levar o pequeno almoço à cama. Ela já não te pode vestir o casaco antes de sair de casa. Ela já não te manda uma mensagem durante o dia a dar motivação, força e apoio. Ela já não está em casa quando tu chegas, cansado do trabalho. Ela já não toma banho contigo às escondidas dos pais dela. Ela já não está lá para ti.
0 comentários: