All About You

06:24 Missing Piece 0 Comments


 Dias e dias.
 Passam rápido até, mas com um enfase gigante nas saudades que existem.
 Nas saudades de abraçar,
 Nas saudades de beijar,
 Nas saudades de rir contigo, com a pessoa que mais amo,
 Nas saudades de olhar simplesmente para ti, sem ser através de um ecrã do telemóvel ou do computador.

 Depois destes dias, destas horas, destes minutos e destes segundos mal passados, tenho a certeza que não serei a única a dar mais valor a quem tenho ao meu lado, não serei a única a dizer "amo-te" em vez de não dizer nada, não serei a única a aproveitar e a valorizar ainda mais cada momento.
 A tristeza começa a apertar e a saudade não vai embora.
 O que neste momento ocupa o meu coração é o teu nome e a imagem da tua cara a sorrir, enquanto fazemos amor. E se eu adoro o teu sorriso...
 Não é por escolha minha que estou longe de ti; nem tua. Não podemos ser egoístas e não pensar nas pessoas que mais amamos. Nós damos a volta a isto, nós damos a volta a tudo. Amo-te, com todas as letras e tenho a sensação de que nunca amei ninguém como a ti.

 Tenho saudades tuas, do teu sorriso, da maneira como dizes o meu nome, da maneira como olhas para mim, da maneira como dormes agarrado a mim e pões a mão na minha cara a meio da noite. Tenho saudades de tudo o que é nosso; dos momentos, das conversas, dos sermões, dos dias de chuva ao teu lado, das séries que vimos sem parar, dos filmes em que adormeço (mas eu aviso sempre para parares de me fazer festinhas, porque vou mesmo adormecer).

 Fazes-me feliz à distância; mesmo não estando aqui, pões-me a sorrir como se eu fosse uma miúda de 5 anos. Fazes-me ser uma pessoa melhor, apaixonada, talvez iludida, porque tudo contigo é bom. Não quero viver num mundo onde tu não existas ou onde eu não possa estar ao teu lado. Fazes com que tudo seja perfeito, és tu quem me completa. És tu que trazes ao de cima o melhor de mim; este melhor de mim, podes ter a certeza que não o dou a ninguém para além de ti. És tudo. Tudo mesmo.


 Como é que chegámos a viver na mesma rua e nunca tínhamos reparado um no outro? Como é que as nossas vidas estavam destinadas e não reparámos? Foi tudo "por um pouco" ou "foi quase". Agora que te tenho, nunca mais te vou deixar escapar. O destino encarregou-se de nos unir e agora cabe-nos a nós manter isso. Vou ser sempre a mesma pessoa que conheceste, desde o início ate ao fim.

 O melhor lugar do mundo é nos teus braços e mal posso esperar por voltar para eles.

You Might Also Like

0 comentários: