Throwback

08:42 Missing Piece 0 Comments





 Dias de imprudência sem pensar em consequências. 
 Que saudades do verão, da brisa do mar, das ondas a baterem nas rochas da praia, da casa pertinho do café onde todos os dias ia comprar pão de manhã. 
 Que saudades de saber que sentias saudades minhas. Que saudades de saber que estava tudo bem quando pegava no telemóvel e te ligava.
 Só não tenho saudades das saudades que as férias de verão me causaram. Não quero sentir outra vez o que senti. Estar longe de ti é a tarefa mais difícil que eu alguma vez na vida enfrentei. Também preciso de tempo e espaço, mas esse tempo e esse espaço, posso muito bem encontrá-lo e desfrutar dele a caminho de tua casa. É meia hora daqui para aí.
 E tu nem sabes, amor... Tu nem sabes o que sofri e o que sofro todos os dias ao pensar no que passei. Eu não estive aí enquanto estive fora, mas sei que bem não estiveste. Mas tinhas as tuas coisas, tinhas a tua família e os teus amigos. Eu não tinha nada, Tinha um conjunto de ip's e auto-estradas. Tinha uma criança nos meus braços, que me tinha sido entregue durante 15 dias. Fui mãe dela e não me arrependo. Tenho saudades da miúda, da forma que ela me abordava sempre que pedia qualquer coisa. Da forma como tu te rias daquilo que ela dizia. Da quantidade de vezes que ela pedia para eu chorar; não me perguntes porquê, mas eu acho que ela gostava... 
 E agora? Cada dia que passa é só mais um dia. Já não conto os dias para te ver, os números agora passam a vida a invadir a minha cabeça e o meu pensamento. O teste de matemática correu bem, obrigada por perguntares. 

You Might Also Like

0 comentários: