Perco-te em cada lugar meu

11:52 Missing Piece 0 Comments



 Não consigo chegar até ti e isso está a afetar-me. Sinto que te estou a perder por entre os dedos.
 E o pior de tudo? Não consigo fazer nada para recuperar tudo o que tínhamos. Não consigo fazer com que me ames mais.
 Desliga as luzes, diminui o som das vozes que estão dentro da minha cabeça. Deita-te comigo e não me digas mentiras. Segura-me bem e não imbirres comigo.
 Não posso fazer com que o teu coração sinta algo que não sente. No escuro e nas últimas horas eu entreguei-te tudo. Eu sinto o poder, mas tu não. Não me amas mais.
 Vou fechar os olhos enquanto me abraças. Não vou ver o amor que não tens por mim. E o dia vai acabar, eu amanhã vou acordar e fazer o que é certo. Dá-me tempo. É a única coisa que te peço. Dá-me tempo para esquecer e ultrapassar esta luta, sem nunca me esquecer de ti.
 Mas eu vou desistir.


You Might Also Like

0 comentários: