Voices in my head

17:27 Missing Piece 0 Comments



 Não me faças isto. Eu sei que não sabes o que se está a passar agora comigo. Mas tenho tantas vozes na minha cabeça. Uma delas é a tua.

 Eu tinha de ser tão igual às outras? Eu tinha de ter tudo o que elas têm? Eu tinha de te dar tudo o que elas não deram. E eu dei. Mas tu não valorizas-te isso. Estás a perder-me e não reparas.

 Já não me prestas atenção. Tu sabes que eu não sou pessoa de me lamentar, mas se me lamento a teu lado, é porque quero que me ouças. Quero que me compreendas, que me abraçes como dantes e que digas que tudo vai ficar bem.

 É sexo ou amor? Só tu me podes dizer. Hoje disseste-me que era sexo. Caiu-me tudo e nem deste por isso. As lágrimas escorriam pela minha cara e tu simplesmente secaste-as. Sem dizer nada. Sem te lembrares que elas precisavam de permanecer na minha cara.

 Desculpa. Neste momento sinto que já não me amas. Talvez seja uma desculpa para o facto de eu pensar que já não te amo. Mas eu amo. Com tudo. Com tudo o que tenho e o que não tenho. Mas há vozes na minha cabeça que não querem acreditar, e eu simplesmente tenho medo que elas tenham razão.

You Might Also Like

0 comentários: