The Future

14:26 Missing Piece 0 Comments



 Consigo sentir-te em todo o lado. Mesmo não estando aqui, ao pé de mim, ao meu lado, para me dares mimos e de consolares. Eu sei que estás comigo. Sei que estás em todo o lado onde eu vou.

 Eu era um museu cheio de arte, cheio de retrato maravilhosos, mas tu preferiste fechar os teus olhos. Não viste sequer o interior da minha vida ou da minha história.

 Tu dominas completamente os meus sentimentos. Sentimentos esses que são os mais fortes e mais sinceros que existem. Tens de acreditar em mim.

 Podes ter a certeza de que nunca te vou esquecer. Nunca. Só quero que sejas meu para sempre, embora esteja a ser egoísta e gananciosa. MEU. 

 Ainda temos viagens, programas e a nossa vida pela frente. Itália, França, Nova Iorque, Grécia o onde quiseres. Só quero que venhas comigo. Só quero que fiques comigo e nem sequer pronuncies uma palavra.

 Quero que me ames com todas as forças que tens. Quero que me consoles sempre que estou mal. Quero que sejas o pai dos nossos filhos.

 Só temos de ir com calma. Aproveitar todas as oportunidades que surgirem. Apreciar os melhores momentos. Viver bem. Mas principalmente? Vamos ser felizes! Eu prometo.

 Sempre que encontrarmos uma situação difícil, sempre que formos abaixo, sempre que não houver uma solução... Vamos-nos pôr à prova. É assim que vamos saber. Eu sei que sim. 

 Se algum dia quiseres desistir de alguma coisa, por favor, que não seja de mim.

You Might Also Like

0 comentários: