Ninguém

13:36 Missing Piece 0 Comments



Conseguiste o que querias. Expulsaste-me da tua vida. Sem mais nem menos. Por mais que me digas, eu sei que arranjaste outra. Eu nunca fui suficiente.

 Não sei como é que isto nos foi acontecer. Éramos tão certos, tão constantes... Acho que o pior aconteceu.

 E agora? O que é que eu vou fazer? Diz-me! Eu sei que vais ficar de braços abertos, à espera que tapem todas as feridas que eu te causei. Mas eu vou ficar de braços cruzados, na esperança que voltes para o quente dos nossos lençóis. 

 Nunca amei ninguém como te amo a ti e isto é o pior que podia ter acontecido. Sempre te apoiei, sempre te ajudei.

 Tenho saudades e sinto falta do teu abraço. Do teu beijo. Do teu amor. Do teu sexo des últimos dias. Já nem te reconhecia.

 Porque agora resume-se a isso. Sexo. Para ti, e para todos aqueles que vierem. Nunca ninguém me vai tocar da maneira que tocavas. Ninguém vai conseguir fazer com que eu me arrepie só com  o toque dos corpos nus. Ninguém me vai agarrar nos braços para eu não fugir. Ninguém me vai dizer ao ouvido que me ama mais que tudo. Ninguém. 

 Nunca ninguém vai tomar o teu lugar, e disso podes ficar descansado. 

You Might Also Like

0 comentários: