Avó

14:23 Missing Piece 0 Comments



 Eu sei. Eu sei de tudo. Tenho muitas saudades suas. Às vezes dou por mim a pensar: "se a avó estivesse aqui, o que é que estava a fazer?". Não me lembro de nada. Não me lembro da sua voz, do seu riso, do seu cheiro nem do seu toque. Desculpe por isso, mas eu era pequena. A avó partiu nova, não devia. Eu sinto que era a neta com maior ligação consigo. A avó não me devia ter deixado.
 Onde é que anda? Faz parte do céu, do mar ou de sinais? Sinto-me incompleta. Saber que podia estar aqui e não está. A mãe disse-me que eu fugia para o pé de si para dormir consigo, que a avó me escolhia a roupa e eu conseguia vestir-me sozinha. Acho que só era independente consigo. Acho que me sentia bem. Diga-me. Estou a dizer disparates?

You Might Also Like

0 comentários: