Sem ti ou contigo

04:20 Missing Piece 2 Comments



 Às vezes dou por mim a imaginar um mundo sem ti... Agora não consigo pensar sequer nessa hipótese. Sim, já vivi sem ti, e sempre me senti vazia. Faltava-me qualquer coisa. Não sei se eras tu, se era o teu carinho, se era o teu consolo, as tuas palavras ou as tuas parvoíces. Eu sei que me fazes bem e não quero viver sem sentir o teu respirar.
 Acho que há pessoas que passam a vida inteira à procura do "amor da vida delas", e eu penso que já tenha encontrado o meu. Mas é tão difícil, meu amor. É tão difícil manter isso, é tão difícil não deixar que alguém passe por cima de nós e destrua aquilo que construímos. É difícil e tu sabes disso melhor que ninguém. Eu não sei se vou conseguir. Eu quero, mas não depende só de mim.
 Acabo por ter medo. É por seres tão especial que tenho medo de ficar sem ti. É por seres tão tu, que tenho medo de te perder. Eu acho que nunca tive medo de nada. Excluindo as aranhas. Mas agora tenho medo de te perder.
 É tão banal e cliché dizer que és tudo aquilo que eu preciso para viver, até porque já mais outras 1000 pessoas o disseram. Mas é essa a verdade. É mesmo isso que acontece. Não quero imaginar sequer.
 Eu nunca fui uma pessoa cheia de certezas, que traçasse os planos para o amanhã. Eu vivia um dia de cada vez, deixava tudo acontecer... Mas agora tenho necessidade de planear tudo contigo. Eu sou a pessoa mais indecisa do mundo, tanto quero uma coisa, como a seguir quero outra, como dias depois já quero ter a primeira de volta. Mas de ti? Quanto a ti? Estou completamente certa.

You Might Also Like

2 comentários:

  1. Dá para perceber os sentimentos nas tuas palavras , isso é surpreendente, foi uma leitura muito agradável. Continua assim

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada. Como disseste, é mesmo aquilo que sinto. É bom ler essas palavras. Vou continuar.

    -MB

    ResponderEliminar