Parece impossível

12:15 Missing Piece 0 Comments



 Como é que é possível?
 Ainda agora foste embora e já tenho saudades tuas.
 Ter o teu cheiro nas minhas mãos, na minha roupa e no meu cabelo é frustrante. Poder cheirar-te, olhar para o lado e saber que não estás aqui ao pé de mim.
 Acho que tenho sempre saudades tuas, mesmo quando estás comigo. Sei que depois do nosso dia vais apanhar o autocarro das 19h20, me vais mandar uma mensagem quando chegares a casa, falas comigo horas a fio no computador e as 3h da manhã, vais dormir.
 Às vezes passas o dia na minha cama, que tem espaço suficiente para os dois, a brincar comigo, a dar-me miminhos e a amar-me mais do que tudo, e aí eu fico frustrada e deprimida. Já sei que te vais embora. Já sei que depois vais para tua casa, sem mim. Fico com o teu cheiro na minha almofada e parece que durmo contigo, mas não. Acordo a meio da noite, à espera que me aqueças e que me voltes a tapar, mas não, isso não acontece.
 Amo-te muito.

You Might Also Like

0 comentários: