Tu, sempre tu

18:13 Missing Piece 0 Comments



 Tenho saudades tuas. Da forma que olhavas para mim. Da forma que me agarravas enquanto fazíamos amor. Da forma que me adormecias e me acalmavas quando eu estava triste. Eu já não sou assim. Eu cresci. Tu obrigaste-me a isso. Tive de aprender a viver sem ti. Sem alguém que desde sempre me conheceu melhor que todos os outros, que sempre despertou maior interesse por mim, que a minha existência não era indiferente. E agora? Passou a ser? O que é que nos aconteceu? Como é que isto nos aconteceu? 

 Agora estou completamente vazia. Só guardo dias de rancor. Dias de saudade. Dias em branco. Noites completamente pretas, escuras e sombrias. Vais-me magoar outra vez, eu sei disso. Sinto um vazio enorme sempre que olho para o nosso passado. Sinto repugnância quando penso em ti. Sinto-me atraída, mas ao mesmo tempo sinto-me repulsiva. Nem sei se isso é possível. Mas se não fosse, dantes esforçavas-te para que fosse. Fazias de tudo para me ver feliz, para fazer com que aparecesse um sorriso na minha cara enquanto escorriam lágrimas. Lágrimas essas que tinham sido causadas por ti. Mas sempre me disseram, e agora eu confirmo: nunca vais conseguir curar o meu coração. Nunca. Porque quem o magoou, jamais o poderá curar.


You Might Also Like

0 comentários: