Diferente

18:20 Missing Piece 0 Comments



 Tu nunca me deixavas ir dormir sabendo que alguma coisa estava errada.
 Tu pedias sempre para eu te contar como foi o meu dia, desde o pormenor mais relevante ao mais irrelevante.
 Tu apoiavas-me e ajudavas-me em todas as decisões que eu tomava. 
 Tu nunca me desligavas o telemóvel na cara, enquanto eu ainda estava a falar. 
 Tu respeitavas-me.
 Tu sempre disseste coisas bonitas.

 Agora vejo que foi um erro ter acreditado em ti. Foi um erro ter aceite aquele convite. Foi um erro ter-me apaixonado por ti e por cada traço da tua cara. Foi um erro ver-nos fazer tudo juntos. Foi um erro. Eu sou uma criança, e tu não passas de um rapaz enganado em relação aquilo que sente. 

 Diz-me que é isto que queres. Olha-me nos olhos e não mintas. Se verdadeiro. Não mereço o contrário. Já sofri muito e não quero voltar a sentir o que senti há uns meses. Por favor... Nunca mais faças o mesmo. Seja comigo ou com outra pessoa. Apaixonei-me por ti...

 Mas está na hora de seguir em frente e fazer algo por mim. 

You Might Also Like

0 comentários: