Fall in Love

05:01 Missing Piece 2 Comments



 O que é que fazias se eu fosse tu e se tu fosses eu? 
 Avançavas? Seguias em frente e encontravas alguém novo? 
 Eu sei que magoa, e acredita que também estou magoada, e acho que não consigo esconder isso tão bem como tu.
 Acordo de manhã com o melhor cenário que alguma vez o mundo viu, mas, apesar de tudo, continuo a pensar em mim e em ti. 
 Os meus amigos dizem: "Isso passa. Sabes bem que o tempo cura tudo. Tu vais encontrar alguém melhor." A não ser que eles tenham passado pelo mesmo, não fazem a mínima ideia do que eu digo ou sinto. Por isso diz-me. O que é que eu faço? O que é que tu fizeste? 
 Eu sei que ninguém é perfeito, mas eu sou perfeita para ti. E tu és perfeito para mim. Eu tentei mostrar-te isso tantas vezes, mas tu não quiseste ver. Mas qual era o objetivo então, se tu não acreditaste?
 Agora diz-me. Porque é que me deixaste? Não me amas mais? Tu vês. E eu consigo esconder todo este pânico dentro de mim. Mas o que sobra são as cicatrizes. É o que me lembra de ti e de todas as quedas que demos juntos.
 Eu fui e fiz o melhor que pude. Sei que tenho os meus defeitos. Mas eu dei sempre o meu melhor. Tudo o que tinha e o que não tinha. 
 Gastei mais do que podia algum dia ter-te dado. Gastei dinheiro contigo, para te pedir desculpa. E tu continuas a dizer que eu não ligava, que não queria saber nem que me esforcei. 
 Não havia maneira de te salvar. Três anos foi o que eu te dei, e deixaste-me. Encontras-te outra mulher três semanas depois. A minha irmã pensa que me traíste. E sinceramente, eu não a culpo. Porque seguir em frente em tão pouco tempo é estranho para um amante, para um apaixonado. Como nós éramos. Lembraste? Eu sei que sim. 
 Eu aposto que ela é feliz. Vê-te postar fotografias vossas. Mas aposto que tu pensas em mim quando estás com ela. Aposto a minha vida.
 Ela não te quer como eu quero. Ela não precisa de ti como eu preciso. Ela não te vê como eu vejo. Ela não te respira como eu respiro. E tu sabes... 
 Ambos sabemos que continuas apaixonado por mim. Por isso diz-me. O que é que estás a fazer com ela? Devias estar comigo. Mesmo aqui, em minha casa. Sozinhos. A fazer amor até de manhã. E eu sei... Tu adoras a maneira como eu te excito. 
 E uma coisa que eu adoro, mas que odeio? É que as pessoas mudam, mas as memórias não. 
 Ultimamente não consigo comer, não me consigo sentir. Quando não consegues dormir à noite, sabes que o assunto é sério. 
 Nem sequer precisas de comprimidos. Nem sequer precisas de uma arma. Se algum dia te quiseres matar, apaixona-te e verás. 

You Might Also Like

2 comentários:

  1. Adorei a forma como diz as coisas como escreve 😊.
    Apresento tambem o meu blog
    sentidoemocional.wordpress.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! A sério. Eu já vi e achei lindo. Segui mesmo! Beijinho!

      Eliminar