Impulso

17:55 Missing Piece 0 Comments



 Todos sabem que eu tenho tudo. Na mão esquerda o conhecimento e na direita uma incógnita. Uma grande incógnita. Posso ver tudo de uma forma diferente, mas estou a ser atraída pelas noites deprimentes em tua casa. Aquelas noites loucas.
 Não ligues aos teus amigos. Eles não conseguem ver o desespero que estás a sentir, dizem tudo sem sentido. Tudo da boca para fora. Não lhes dês ouvidos, eles só se preocupam porque querem saber o porquê.
 Eu consigo sentir o impulso a puxar-me para trás, mas eu aguento. E continua a puxar-me. Parece que é até ao fim do mar. Do grande oceano Pacífico.
 E tu estás a flutuar muito para além do que é normal. Isto porquê? Na tua cabeça estão palavras que dariam respostas a muitos problemas matemáticos, mas não dizes. Quando vais para casa, tudo é diferente e tens medo de ser deixado para trás, admite.
 Dá ouvidos aos teus amigos, é a única coisa que eu te peço. Acredita no olhar justo deles. Eles preocupam-se e esperam que tu estejas bem.



You Might Also Like

0 comentários: