Escola

04:35 Missing Piece 0 Comments



 Aquela palavra que atormenta qualquer ser humano. Ou que já atormentou.
 É desgastante, muito mesmo. Ver sempre as mesmas pessoas, conviver sempre com elas, estar sempre a interiorizar as mesmas ideias, os mesmos sermões e as mesmas disciplinas todos os dias.
 É mau, muito. E tenho pena. Tenho pena que não tenhas aproveitado a oportunidade de aprender, de levar sermões. Podias ter ao menos pensado em mim. Deixaste-me ali sozinha, à mercê de tantos rapazes. Não sentes ciumes? Já não gostas de mim?
 Só penso nos fins de semana de estudo que tenho pela frente. Depois vem-me à cabeça a tua imagem e eu choro. A tarde toda. Acabo por não estudar nada. Não me faças isto. Preciso de me concentrar. Preciso de fazer algo por nós para termos uma vida desafogada, como sempre falámos. 

 Conta-me.
 O que é que queres fazer comigo?

You Might Also Like

0 comentários: