Amo-te

14:50 Missing Piece 0 Comments


 És teimoso.

 Já disse para não desarrumares o nosso roupeiro e é isso que sabes fazer melhor, para além de me amar incondicionalmente.

 Já disse para preparares o jantar e continuas sentado a ver televisão. Nunca fazes nada do que te peço, amor. Vai lá. Estou cansada do trabalho.

 Já pedi para ires buscar os miúdos à natação. Mandei-te mensagem há duas horas e tu ainda não respondeste. Eu não sei conduzir. Tive de pedir à mãe do Afonso. Que vergonha...

 Para além de tudo o que fazes menos bem, vais ser sempre o amor da minha vida. Vou sempre perdoar-te pelos teus defeitos, agradecer-te pelas tuas qualidades. Amar-te por tudo o que és. É tão banal, porque as pessoas fazem-no. Mas eu sei que amor como o nosso não existe em mais sitio algum. Tenho tanta pena.

 Talvez seja por isso que não acredites em mim quando o digo.

You Might Also Like

0 comentários: