Continuo sem saber

11:49 Missing Piece 0 Comments



 Continuo sem saber nada. Se o que me prometes é verdade ou mentira. Se aquilo que fazemos vai durar para sempre ou é passageiro. Eu só sei que não te quero perder.
 Percorremos o mundo inteiro só nas nossas pesquisas, nas nossas idas a blogues, nas nossas pesquisas de casas, bilhetes de avião e nas nossas fotografias.
 Não sei se vais ficar comigo para sempre. E eu quero tanto. Quero como nunca quis nada na vida. Passar todos os dias do resto da minha vida ao teu lado, a suportar o teu mau humor matinal, a suportar as tuas birras, as tuas chamadas de atenção e os teus momentos de carência.
 Preciso dos teus abraços apertados como nunca precisei de nada. Preciso dos teu beijos cheios de carinho. Preciso do teu amor para viver.
 Quero saber porque é que não me ligas. Quero saber porque é que não me falas. Quero saber porque é que tu nunca respondes ao meu apito.
 Falar é tão fácil, e tu adoras fazê-lo. Concretizar? Adoras, mas nem sempre consegues.



You Might Also Like

0 comentários: