2018

03:20 Missing Piece 0 Comments

Junho? Junho de mais um ano?
 Quantas voltas é que a minha vida não deu... Quantas voltas é que a vossa vida não deu...
 Crescer e aprender. Cair e levantar.

 Era quem eu costumava ser.
 Agora não tenho força nem para mais um texto.
 Perdi tudo.


 E o amor, Maria? Continua aqui, vivo como se fosse o primeiro dia. Como se fosse a primeira de todas as vezes.
 Ninguém me explicou que eventualmente ia acabar por perder tudo. Ninguém me contou por aquilo que eu ia ter de ultrapassar sozinha. Ninguém me informou sobre o futuro.

 O futuro não costumava assustar-me. O futuro nunca foi a minha prioridade.

 Crescer e aprender. Tornar-me numa mulher e fazer face a todas as exigências que surgirem.

 Que saudades que tinha.



You Might Also Like

0 comentários: