Let this shhh Begin

05:13 Missing Piece 0 Comments

 Começar do ínicio. Como se nada tivesse acontecido.

 Se há algo em que acredito é no destino. O destino encarregou-se de nos juntar, mas agora compete-nos a nós continuar o seu trabalho.

 Acordar e olhar para os teus olhos, conseguir sentir a felicidade que estás a sentir. Conseguir ler-te a mente e o coração. Que transparência enorme. Acordar e compor-te o cabelo é o que mais quero fazer. Todos os dias, sem exceção. Acordar e olhar-te nos olhos. Acordar e esboçar um sorriso, o mais verdadeiro que o mundo já viu. Acordar e sentir a tua respiração e o bater do teu coração perto do meu ouvido. Acordar como adormeci. Acordar junto a ti.

 Como é que tudo isto é possível? Foste o maior acaso que surgiu na minha vida. E se eu nunca tivesse aparecido naquele dia? E se tu não tivesses ido? E se nenhum de nós tivesse comparecido? Haviam outros sortudos como nós?

 Não consigo acreditar que existes. Alguém tão bom, que me compreende tão bem, que faz tudo o que está ao alcance. Por mim. Por nós.

 Promete que não deixas de olhar para mim da forma como olhas. Promete que a tua vida iniciou agora, junto a mim. Promete que te vais manter assim.

 Obrigada por seres o maior acaso que alguma vez irá passar na minha vida. Obrigada por nunca teres desistido.



You Might Also Like

0 comentários: