Dormir /

03:43 Missing Piece 0 Comments



 Conhecer alguém novo. Encontrar uma nova forma de pensar. Achar novas perspectivas. Olhar os traços de um corpo diferente.
 
 Foi estranho, foi diferente, mas foi bom. Não me sinto mal por me ter entregue e rendido a um corpo.

 Não vou mentir. Não foi tão especial como foi contigo, mas acho que é normal. Não houve aquela cumplicidade, aqueles sorrisos, aquela forma de agarrar no meu cabelo. Foi diferente, mas cada corpo é um corpo, e eu amei o teu.

 Olhar-te nos olhos e perceber a pessoa que tenho à minha frente. Transparência. 

 Foi diferente, mas foi bom. Como é que te posso explicar isto da melhor forma possível? 

 Entreguei-me e não me arrependo. 

 "Queres vir dormir comigo? Só dormir, para que possa olhar para ti o tempo que quiser. Para que consiga gravar na minha memória todos os teus traços e contornos. Só dormir, para que não me chames nomes." 

You Might Also Like

0 comentários: