Tudo

17:07 Missing Piece 0 Comments



 Sabes o que é que foi?
 Foi o teu sorriso contagiante.
 Foi o teu jeito de mexeres no cabelo.
 Foi a tua conversa fiada.
 Foi tudo.
 Foram as mensagens.
 Foram as chamadas.
 Foram as cartas e os textos.
 Foi o estares sempre lá para mim.


 Porque da primeira vez que te vi, naquele chão de pedra. No cimento. Os nossos pés estavam gelados e tu sorriste para mim. Arrepiei-me. Sinceramente. Tive tanto medo de me apaixonar por ti. Mas sei que isso nunca aconteceu. Aqueceste-me a ponta dos dedos só com um simples toque na barriga. Só com um simples grito de expulsão de fúria, raiva e pudor. 


 E o nosso jantar? Eu nunca o vou esquecer. Nunca vou esquecer o facto de estarmos rodeados de pessoas e passarmos o tempo todo a olhar um para o outro. Esquecer tudo e lembrar-me só de ti. Tem sido isto. Todos os dias. Desculpa se apareci numa má altura. Desculpa se não era bem isto que esperavas. Mas eu não posso ser tua. Eu vou voltar para casa. 


 Voltei a ver-te. Queria tanto que tivesse sido de outra forma. Queria que tivesses olhado para mim enquanto dizias que tinhas saudades minhas. Enquanto me acariciavas a cara. Enquanto analisavas cada traço do meu rosto.
 Não me odeies por não saber o que quero. Mas eu sei! É esse o problema. Eu sei o que quero, e não és tu. Eu não te quero, mas gostava de te ter, nem que fosse só por um segundo.
 Reages como se o assunto não fosse contigo. Tentas desviar a conversa porque não gostas do que te digo. Mas eu sei que tu adoras o som da minha voz, e sei que podias ficar a ouvi-la horas e horas, a dizer coisas bonitas, coisas que mereces ouvir. Mas não posso dizê-las. Pelo menos a ti.


 Não me ignores, porque sinceramente isso está a afetar-me por dentro. Como é que numa noite inteira não me conseguiste dizer uma única palavra? Como é que não conseguiste olhar para mim, para os meus olhos? Se o tivesses feito, percebias que eles precisavam de ti. Agora já não sei.
 Não me queria magoar da forma que magoei. Não queria criar expectativas da forma que criei. Mas eu já amei, e não consigo amar mais ninguém. 

You Might Also Like

0 comentários: