Think Ahead

11:53 Missing Piece 0 Comments



 Se tenho pensado em alguém, é em ti.
 Se tenho pensado em alguma coisa, é em nós.
 Se tenho pensado num futuro, é no nosso.

 Mas tenho tanto medo... Tenho medo de te deixar. Porque agora a luta já não é tua. É minha. Eu tenho de ser forte psicologicamente. Tu apensas tens de ser forte fisicamente. 
 Tenta não pensar em mim nos dias em que estás longe. Tenta absorver o máximo de informação. Tenta ser a melhor pessoa que eu conheço. 
 Se alguém tem tempo para pensar em ti, sou eu. Tu não podes ter tempo de pensar em mim. 
 Vais destruir a tua cabeça, ainda mais... E eu sei que ela já não é boa. Não é defeito, é feitio.
 Mas as saudades estão a apoderar-se de mim. Eu tenho de estar aqui para ti, para te dar apoio e para que te sentas bem. Nunca quero ouvir falar em desistir. Não és assim.
 No dia em que desistires de alguma coisa, por favor... Que não seja de mim. 

You Might Also Like

0 comentários: