Deixaste-me

14:03 Missing Piece 0 Comments



Será estúpido? Admiração ou proteção? Amor? Eu sei bem o que é. Sei bem o que me fazes sentir.

 Mas sei que já sentiste mais. Não me magoes. Não mereço. Depois de tudo. De todos os planos, de todas as juras e promessas, de compromissos a que falhaste, de pedidos de desculpa sem perdão.

 Continuo à tua procura em todos os cantos de minha casa e só encontro roupa esquecida repleta com o teu cheiro. Continuo à tua procura na escola e não estás lá. Não é possível. Onde é que estão as nossas brincadeiras, os nossos jogos de apanhada, os nossos beijos nas aulas sem que a professora de filosofia visse? Os nossos "empresta-me uma caneta." nas aulas de economia? Desapareceste desta miserável cidade e não me disseste para onde ias. Deixaste-me sozinha, sem sequer haver a tentativa de mudança.

"Fica à minha espera. Faltamos à aula e namoramos o que não namorámos ontem à noite."

You Might Also Like

0 comentários: