Nunca Implorei Ninguém

11:11 Missing Piece 0 Comments



 Não te vou implorar para ficares. Nunca fui assim, e tu sabes disso.

 Não te vou implorar para gostares das mesmas coisas que eu. Isso seria impossível.

 Não te vou implorar para teres os meus hábitos. Isso seria terrível.

 Não te vou implorar para teres um futuro a meu lado. Embora seja promissor.

 Não te vou implorar para me escreveres. Não preciso de cartas vazias e sem emoção.

 Não te vou implorar para me abraçares. Não preciso. Tenho encontrado o teu conforto na minha cama.

 Não te vou implorar para me beijares. Embora não consiga encontrar o teu sabor a nicotina em lado algum.

 Não te vou implorar para me amares. Porque se deixaste de o fazer, não há volta a dar.

 Não te vou implorar para esperares por mim. Tu sempre foste impaciente.

 Não te vou implorar para me acordares. Costumavas gostar de me ver dormir.



 Não te vou implorar para me leres. Porque para histórias, já basta a nossa. E sinceramente? Não quero ter mais nenhuma na cabeça. Só me sinto completamente completa e cheia de vida, quando ouço o teu nome, quando vêm imagens tuas à minha mente, quando me recordo de alguns dos melhores tempos que vivemos juntos.

 Não te vou implorar para parares o tempo. Está na hora de avançar.





You Might Also Like

0 comentários: