Esquecimento

09:06 Missing Piece 0 Comments



 Nem todas as histórias de amor começam com um "era uma vez". Nem todas as histórias de amor chegam a começar. E isso deixa-me triste. Alguém que merece estar com aquela pessoa, com o amor da sua vida e não está. É uma ideia que não me cabe na cabeça. Duas pessoas que foram feitas para estar juntas e não estão? Que acabam por razões estúpidas?

 Com o tempo aprendi que não pode ser só um a puxar a corda. Ela aleija ao raspar nas mãos. Ela não aleija mais ninguém para além daquela pessoa que a está a puxar. Não me quis magoar mais, nem tão pouco acho justo. Deixei-te ir. E agora?

 Provavelmente a parte introdutória também, algum dia, vai servir de exemplo para mim. Mas agora?

 Só tenho raiva. Sei que nós não merecíamos o que nos aconteceu. Mas tu podias ter tentado. Tu podias ter-nos dado uma oportunidade... Mas preferiste virar-me as costas como todas as outras pessoas. O único individuo que sempre disse que não me ia abandonar...

 Tu planeaste tudo. A forma de me abandonar. A maneira que me olhavas. A maneira que mexias nos dedos como se estivesses a cometer um crime. Estavas nervoso. Mas eu deixei-te ir. Eu não te ia deixar ficar na minha vida. Fizeste danos suficientes, mas eu nunca quis ver. Tu deixaste-me e não te vou implorar para ficares. Fica sabendo que eu vou ficar bem no dia em que tu ficares. E se não ficares, eu não sei se fico ou não.

 Consegui recuperar de um amor perdido. Do nada tornei-me alguém. E não foi com a tua ajuda. Tu nem estavas lá para mim quando mais precisei. Nem sequer me perguntavas como é que eu estava. Como é que eu me sentia. Como correu o dia...

 Só falavas de ti, seu egoísta. Só querias saber de ti, da tua forma de pensar. Nas atitudes que tomavas, em quem é que pensavas? Porque eu sei que não era em mim. Nunca foi.

 Nunca me apercebi disso, e tenho pena de ter sido só agora. Mas ainda vou a tempo.

 E tu? Vais a tempo de me esquecer?

You Might Also Like

0 comentários: